TODOS QUE NOS ACOMPANHAM SABEM QUE NOSSA LINHA DE TRABALHO NÃO PASSA PELA DIVULGAÇÃO DE TRAGÉDIAS OU COISAS DO GÊNERO, MAS ABRIMOS ESTA EXCEÇÃO NO INTUITO DE ALERTAR PAIS E RESPONSÁVEIS POR CRIANÇAS PEQUENAS PARA OS RISCOS QUE PEQUENOS OBJETOS COMO UMA SIMPLES TAMPA DE CANETA PODEM CONTER, LEVANDO MUITAS VEZES A TRAGÉDIAS COMO ESTAS
No município de Juazeirinho, RESPONSÁVEIS paraibano, uma criança de apenas seis anos morreu engasgada com uma tampinha de caneta (pecinha que fica na parte superior). A criança estava fazendo as tarefas escolares quando começou a sufocar. Ela chegou a ser socorrida, mas o tempo em que passou sem respirar acabou sendo fatal.
A criança estudava na Escola Municipal Padre Cícero, que fica às margens da BR-30, em Juazeirinho. Os pais Marinaldo e Rosa Rodrigues estão ainda em estado de choque.
A secretária de Educação de Juazeirinho, Betânia Rangel, lamentou o fato e escreveu em sua página pessoal no facebook: "Que Deus, com o seu poder, possa amenizar esta dor tão fria e cruel. Dor que não cessa nunca. Essa ferida não sara nunca. Mas viveremos na certeza do reencontro…".
Por uma infeliz coicidêndia, o acidente aconteceu na quinta-feira (30 de agosto), quando se comemora o dia nacional de Prevenção de Acidentes com Crianças.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário