sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem Vagner Love, Flamengo mira em ex-jogador do ABC


 Com a dificuldade em contratar o atacante Vagner Love, o Flamengo começou a atirar em outras direções. Com a aprovação de Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, Zé Love, ex-Santos, e Itamar, ex-Palmeiras e Al Rayyan, do Qatar, podem ser contratados.

O mineiro Itamar, hoje com 31 anos, viria para compor elenco. Ele trabalhou com Luxa no Palmeiras, em 2002. Segundo o repórter Sérgio Américo, da “Super Rádio Tupi”, a contratação do atleta está fechada. Ele já foi aprovado nos exames médicos. A assinatura de contrato deve acontecer ainda nesta sexta-feira. 

Já Zé Love, 24 anos, campeão da Taça Libertadores da América pelo Santos, em 2011, chegaria com status de titular. Ele está no Genoa, da Itália, mas até agora não conseguiu se firmar. Como o clube italiano está devendo uma quantia não divulgada, o atacante está negociando sua liberação em troca do perdão de parte da dívida.     

Do Superesportes

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...