segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saúde de Santa Maria tem o caiçarense Jean Carlos como novo gestor

Jean Carlos assumiu a secretaria municipal de saúde de Santa Maria.
 
Jean já foi secretário em Caiçara do Rio do Vento, foi o primeiro coordenador do colegiado gestor da lll URSAP (Unidade Regional de Saúde Pública) do mato grande, com experiência, Jean sabe que toda mudança é complicada, mas, com a habilidade que, nós sabemos que ele tem, vai tirar de letra.
 
“Meu objetivo é garantir o direito à saúde enquanto direito constitucional do brasileiro e prover as condições indispensáveis ao seu pleno exercício, através de ações individuais e coletivas de promoção, prevenção e recuperação da saúde no âmbito do município de Santa Maria”, disse.
 
O Prefeito Nilson Urbano deu total carta branca para que o novo secretário, Jean, para comandar o sistema único de saúde municipal com visão de gestão, através da coordenação, planejamento e negociação entre as esferas, tratando a doença, através de ações preventivas de saúde.

Nota do Caiçara News: Desejamos toda a sorte ao Jean Carlos, sabemos das dificuldades que é ser gestor em saúde, mas acreditamos que Jean dará uma nova dimensão à saúde do municipio de Santa Maria.
fonte: blog do Iran Costa

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...