quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Decisão de pena capital contra Pastor iraniano é cancelada!!

compartilhar AGÊNCIA AMERICANA INFORMA QUE PROCESSO IRANIANO QUE SENTENCIAVA PASTOR QUE NÃO NEGAVA SUA FÉ EM CRISTO ESTÁ CANCELADO!

O caso do Pastor Yusef Nadarkhani ganhou uma reviravolta, segundo o Centro Americano pela Lei e Justiça (ACLJ), que informou que o Supremo Tribunal do Irã anunciou que o veredito que condenava Nadarkhani à pena de morte por enforcamento foi cancelado, e deverá passar por uma revisão. Desde que a notícia que o Pastor iraniano havia sido condenado à morte por se recusar a negar a Cristo, diversos países do mundo iniciaram um movimento de pressão ao Irã, para que a pena de morte fosse anulada.
Aqui no Brasil, além de entidades de Direitos Humanos que organizaram abaixo-assinados para enviar aquele país, alguns parlamentares, como o Bispo Marcelo Crivella e o Pastor Marco Feliciano, discutiram o caso e cobraram do Ministério das Relações Exteriores que interviesse junto ao Irã, porém o governo da Presidente Dilma se mantém em silêncio em relação ao assunto.
A nota do Supremo Tribunal do Irã afirma que “devido a algum defeito no processo de Nadarkhani, seu caso foi enviado à corte local para ser revisado e completado em alguns pontos”, e determina que após a revisão do caso “para correção de detalhes e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente, e se o réu recorrer, então o caso será enviado à Corte Suprema, onde a setença definitiva será publicada”.
Fonte: Gospel Mais
NOTA: Louvamos a Deus pela decisão da Justiça iraniana, mediante a pressão internacional! Que o Senhor Deus complete a obra, em nome de Jesus, e o Pastor Yousef seja libertado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...