quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ciclísta que percorre o Brasil, chega a Caiçara do Rio dos Ventos

Valdeni Pinheiro Alves, 33 anos, quer passar por 26 estados e o Distrito Federal em menos de 345 dias (Foto: Arquivo Pessoal/Valdeni Pinheiro Alves)
       Chegou a Caiçara do Rio do Vento por volta das 15:00 da última quarta-feira (04/01/2011) o ciclista  Valdeni Pinheiro Alves, 31 anos, natural de Amazonas que viaja pelo o país desde o dia 7 de outubro. O amazonense percorre as capitais brasileiras com o objetivo de entrar para o Ranking Brasil, livro dos recordes brasileiro.


                O ciclista fala que as dificuldades servem de estimulo, “quando terminar a minha viagem terei mais histórias para contar em um livro que publicarei sem fins lucrativos, com o titulo A Fé que vence o cansaço.
                 Dono de uma fé e coragem  contagiantes, Valdení participou de culto evangelico realizado pela Assembleia de Deus no Bairro de Nova Descoberta. Tem o maior prazer em relatar a sua aventura a qualquer pessoa, mostrando os seus diários onde constam os registros de todos os lugares por onde já passou e as assinaturas de cada pessoa com quem ele conversou no trajeto.

O atleta deixará a nossa cidade provavelmente hoje (quinta-feira)  pela manhã, com destino à cidade do Natal.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...