quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Secretaria de Saúde de Caiçara do Rio do Vento, realizou Audiencia Pública


Nesta última terça feira (06/12) a Secretaria Municipal de Saúde realizou nas dependências da Câmara Municipal, uma audiência pública, no sentido de ser avaliada e aprovada pela população presente, proposta popular de emenda orçamentária ao PLO 2012 (Federal).Dentre as propostas apresentada foi aprovada por unanimidade que os recursos a serem colocados no orçamento sejam para Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.



A proposta em sí, segundo o que foi debatido, poderá contemplar reformas nos postos de saúde da zona rural (Gameleira, Rio Novo e Bela Vista), aquisição de veiculo para o transporte de pacientes e outras ações de estruturação da atenção básica.

A Audiência contou a participação de profissionais de saúde, vereadores (João Pires, Marcos, Arnôr, Luquinha e Watezer), do Prefeito Etinho Barbosa, de representantes do Conselho de Saúde, do Sindicato Rural e outros populares.





Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...