sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eleições 2012: FiliaWeb falha e gera caos aos partidos políticos

compartilhar
O prazo até hoje(7) é para a filiação física, ou seja aquela feita no papel.
Faltando exatamente menos de 24 horas para o término do período de filiações partidárias pela internet através do FiliaWeb, o sistema não está disponível, prejudicando milhares de pessoas no Brasil a fora.
O fato é que como todo brasileiro; deixa pra fazer tudo de última hora, o site está sendo acessado no país inteiro e o fluxo de acesso está imensurável.
O portal profsezimar.com recebeu a informação do TRE/RN na pessoa de Tompson que o servidor do TSE sofreu um ataque e que os técnicos estão tentando transferir o sistema para outro servidor.
Em relação a quem ainda não conseguiu nem acessar o sistema, não deve preocupar-se porque ainda tem até o dia 14 de outubro para enviar a lista oficial ao TSE.
O prazo até hoje, 7 de outubro é para a filiação física, ou seja aquela feita no papel.
Para quem está pensando que não há mais tempo, acalme-se porque pode a data de filiação pode ser inserida retroativa e quando o sistema voltar a funcionar, deve enviar normalmente.
Mais informações entre em contato: (84) 4006-5667 / 4006-5668 / 4006-5670. Boa sorte a quem vai conseguir terminar suas filiações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...