sábado, 2 de julho de 2011

REALIZADA 9ª REUNIÃO ORDINARIA DO CONSELHO DE SAÚDE NESTA SEXTA FEIRA.



Na manhã desta sexta feira( 01.07) foi realizado na Câmara Municipal  mais uma reunião Ordinária do Conselho de Saúde de Caiçara do Rio do Vento.
Presente o Secretario de Saúde Batista que participou ativamente da reunião com os conselheiros que debateram pontos da saúde de nossa Caiçara.
Foi questionado vários pontos negativos no momento, como a falta de um Dentista a mais de uma semana , assim como alguns exames que a população tem aguardado .
Com muitas perguntas e respostas objetivas , a reunião esta conseguindo mostrar que o Conselho de Saúde esta ficando mais atuante em nossa sociedade, trazendo questões e buscando respostas para a população usuária.
O Diário Caiçarense presente na pessoa do Conselheiro Alfeu D"ágata , esta muito confiante que muitas questões poderão ser resolvidas de maneira mais objetivas, afinal não podemos só trazer o problema, mas juntos buscar soluções para os mesmos.
Parabenizo desde já a atuação do Presidente do Conselho Aurélio Lisboa pela excelente atuação buscando a todo momento soluções na  área da saúde para o Caiçarense .  Na reunião foi votado e aprovado o Regimento da 3ª Conferencia Municipal de Saúde de Caiçara, que se realizará na data de 14 de julho.
fonte diariocaicarense

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...