quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento, realiza 3ª Conferencia Municipal de Assistencia Social

Ontem (quarta-feira, 06 de julho) a Secretaria Municipal de Assistencia Social, realizou nas dependencias da Camara de Municipal, a 3ª Conferencia Municipal de Assistencia Social, o evento contou com a presença de diversas autoridades caiçarenses, dentres elas o Exmo. Sr. Prefeito - Francisco Edson Barbosa (Etinho), vereadores João Pires e Francisco Fernandes, Secretarios de Educação, e de Saúde. Outrossim, o evento teve grande participação da população local. 
Foram levados a debate a politica de assistencia social nos ambitos Federal, Estadual e Municipal, com discussão de temas como valorização dos trabalhadores do SUAS, qualificação da gestão dos serviços e participação e controle social com enfase para a necessidade de estruturação dos conselhos municipais.
Nos chamou atenção de forma positiva a organização do evento, passando pelo credenciamento dos participantes, palestras, material disponivél, e principalmente a forma democrática que alavancou o alto nivel dos debates ocorridos na conferência. Desta forma só temos que parabenizar a todos que fazem a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Prefeito Etinho Barbosa abrindo o evento (foto/Alfeu)

Palestrante , Elvira (foto/Alfeu)

Secretaria Cintia Bezerril (Foto/Alfeu)


Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...