segunda-feira, 2 de maio de 2011

ENERGIA SOLAR: BNDES VISITA PROJETO PORTAL DOS VENTOS.

Na tarde desta Quinta feira (28.04), três representantes do BNDES estiveram presentes na ADECARVE,  juntos com uma comitiva da USP, Empresa Solinova e representantes da sociedade civil de Caiçara do Rio do Vento. 

Na oportunidade participaram de uma reunião para concluirem o rumo do Projeto da Plataforma Solar que devera ser instalada muito em breve no Municipio de Caiçara do Rio do Vento.

Segundo o Agente do BNDES  Responsavel , Sr. Marco Aurélio, o projeto tem parecer  favoravélpor parte do Banco, faltando agora apenas a parte burocratica de documentação.

Sr. Marco Aurélio ainda constatou que o Projéto tem como missão o desenvolvimento  trazendo uma solução para a energia alternativa , e afirmando que o Caiçarense é fundamental para o sucesso deste Projeto, fazendo um apelo a toda a Sociedade Civil para que vejam a dimensão deste Projeto dando todo o apoio necessário.


Ainda citou a oportunidade que Caiçara passa a ter , e a maneira como deveremos acreditar no  futuro dos Caiçarenses.


fonte: Diario Caiçarense

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...