domingo, 18 de junho de 2017

Marcha para Jesus em SP leva milhares de pessoas as ruas no feriado




Evento reuniu mais de 2 milhões de pessoas na Zona Norte de São Pulo, segundo matéria do ‘G1′


Apesar da baixa temperatura o público ficou até o final, participando ativamente do evento

Liderado pela Igreja Renascer em Cristo, a 25º edição da Marcha para Jesus aconteceu nesta quinta-feira (15), feriado, percorrendo as principais ruas da capital paulista. Os participantes marcharam do centro à Zona Norte da cidade. O evento contou com oito trios elétricos e com a presença de cerca de 2 milhões de pessoas, noticiou o portal ‘G1′.

Diversos shows de cantores e cantoras do segmento gospel estavam previstos. Entre eles estão: Marcelo Aguiar, Eli Soares, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Milena e Xuxu, Bruna Karla, Damares, Magno Malta e Lauriete, Paula Falcão, Pedras Vivas, Ludmila Faber, Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA e Thalles Roberto.

A concentração inicial foi na Estação Luz do Metrô, de onde os participantes saíram pouco depois das 10h. Eles seguiram pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte.

Segundo matéria do ‘Agora São Paulo’, as lideranças do evento pediram o combate à corrupção. “Nós oramos contra a corrupção e a prostituição baseados em um princípio bíblico que fala que, quando oramos e clamamos, Deus muda situações”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e idealizador da Marcha, logo na abertura do evento.

O sol e a longa caminhada de 3,5 km afetaram a saúde de alguns participantes. Segundo a organização do evento, cerca de 90 pessoas precisaram de atendimento, mas foram prontamente atendidas pelo Copro de Bombeiros, divulgou o ‘G1′.

A Marcha desse ano também contou com transmissão ao vivo, além de ter sido noticiada ao longo de todo o dia nos principais telejornais do país, como o Jornal Nacional da TV Globo.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Verdade Gospel, G1 e Agora São Paulo

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...