sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dep. Federal Sóstenes protocola novo pedido de Criação da CPI da UNE

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) protocolou, na tarde desta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados, um novo pedido para investigar o uso irregular de dinheiro público por parte da União Nacional dos Estudantes (UNE). Também assinaram como autores do requerimento, os deputados Pastor Marco Feliciano (PSCSP) e Cristiane Brasil (PTB-RJ).

Sóstenes, juntamente com outros parlamentares conseguiram o apoio de cerca de 200 deputados. É a terceira vez que um pedido de criação da CPI da UNE é protocolado.

De acordo com Sóstenes, é de extrema importância a criação da CPI, pois além das suspeitas de mau uso do dinheiro público, há ainda outros problemas como episódios de invasão a escolas de São Paulo por estudantes, estimuladas pela Apeoesp e pelo MTST.

“Está claro que estas iniciativas estão longe de ser algo relacionado a insatisfação genuína dos alunos, estás invasões são irresponsáveis, e que infelizmente resultou no assassinato de um adolescente de 16 anos por um colega de 17 anos num colégio estadual de Curitiba, precisamos investigar as irregularidades e crimes que estão ocorrendo, nossa juventude merece respeito e não pode ser vítima, nem massa de manobra de pessoas mal-intencionadas”, justificou o deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Verdade Gospel.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...