segunda-feira, 18 de março de 2013

Caiçara do Rio do Vento tem novo Pastor



Pr. Marco Aurélio
Pr. José Lúcio






  



Com a chegada do tempo é inevitável que ocorram mudanças em nossas vidas, novas direções, novas escolhas, e novas experiências. Ao longo dos anos as igrejas evangélicas de todo o Brasil passa por mudanças constantes de pastores, porém entende-se que isto se faz necessário, uma vez que, Deus enxerga a nossa necessidade de desenvolvermos o nosso caráter de cristão o que só acontece em longo prazo. Assim como uma pedra preciosa a ser lapidada somos nós Cristãos e igreja de nosso Senhor Jesus Cristo. A cada pastor e líder que passa por nossas vidas ganhamos em experiência um pouco mais do que já possuíamos.

Nesta ultima Quinta Feira (14) chegou a nossa cidade para liderar a Assembléia de Deus o Pastor José Lúcio que pastoreava a igreja do Município de Itajá, onde, até então residia. Com a chegada do novo pastor a igreja se despede com muita saudade do queridíssimo Marco Aurélio. Porém guardará pra sempre os frutos dos seus ensinamentos.










fonte: conexaocaicara

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...