sábado, 1 de dezembro de 2012

O FACEBOOK E O CORAÇÃO DO CRISTÃO EVANGÉLICO

"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a boca fala do que o coração está cheio." (Lc 6, 45).
Hoje, em meio ao turbilhão de informações que recebemos, um “ferramenta” que facilita a comunicação e que vem fazendo bastante sucesso entre a massa da população mundial é o Facebook, porém também em contrapartida, através do mesmo recebemos milhares de “lixo mental”, onde muitos internautas utilizam tal meio para fazer postagens sobre novelas, futebol, escândalos políticos, tirinhas, piadas. Ou simplesmente para dar um bom dia ou dizer o que estão fazendo naquele exato momento: “comendo”, “com sono”, “na casa do fulano dando altas gargalhas”. Isso não tem problema algum, mas ONDE FICA DEUS NESSA HISTÓRIA? 
Quero deixar uma ressalva para as pessoa que falam de Deus em suas postagens: Parabéns vocês são poucos!!! 
É ótimo curtir e comentar o que as pessoas postam sobre Deus, mas quando chegará a nossa vez de dar um “Bom Dia Espirito Santo” ou postar um “Jesus Ama Todos Vocês”? Temos que usar os meios possíveis para falar de Deus, fazendo o que é mais de que nossa obrigação para como servos dEle. Alguns talvez considerarão essa postagem muito crítica ou esquerdista radical, porém é necessário ser radica. Falar de Deus é coisa séria. ...  (Continuação da leitura na fonte: O Facebook fala do que o coração está cheio).

Valcinei Xavier da Silva é membro da comunidade UBE Blogs na plataforma Ning.

E.A.G.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...