terça-feira, 20 de novembro de 2012

A minha grande causa é Cristo


Se me perguntarem se tenho uma grande causa na vida, sem hesitar, digo que sim. A minha causa maior é Cristo. Tudo o mais é secundário. Pensando melhor, Cristo é ainda mais do que a minha grande causa na vida, é a minha própria Vida. 
 Ele morreu e ressuscitou, não só para me salvar, mas também para ser a minha vida. Não digo que já o alcancei na sua plenitude, mas o grande alvo da minha existência é conhecer a Cristo, amar a Cristo e viver em Cristo. Qual é a grande causa da tua vida?

"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo, todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou."
2 Coríntios 5:14,15.

fonte\; canto do jo

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...