quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Documentário: "A Revelção das Pirâmides" (VÍDEO)



DOCUMENTÁRIO: "A REVELAÇÃO DAS PIRÂMIDES". 

INTRIGANTE E SURPREENDENTE!!



Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e tenta provar o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos egípcios - uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço, nas grandes pirâmides do Egito. Da China ao Peru, do Egito ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza, o diretor investigou durante seis anos quais as potenciais conexões de tais lugares com as pirâmides de Gizé, no Egito, bem como as principais implicações de teorias que põem em cheque a afirmação dogmática dos egiptologistas, que professam que a Grande Pirâmido, por exemplo, foi construída no período da 4ª dinastia do Egito antigo, com trabalhadores que não tinham a roda, instrumentos de ferro, mas apenas machados de pedras e cinzéis de bronze!


Orientado por seu informante anônimo - um expert em construções antigas - e verificando suas descobertas uma a uma, o autor do documentário utiliza uma abordagem diferente: ao invés de apenas se concentrar no que os egiptólogos dizem, ele procura e mostra a conclusão de renomados engenheiros e arquitetos, ao redor do Globo. O resultado de todo esse trabalho poderá modificar completamente nossa compreensão da história da humanidade, desde como ela se nos tem sido ensinada e, talvez, revolucionar a egiptologia para sempre!


O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego; mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.... talvez, os proponentes de uma civilização perdida de humanos na pré-história, o que forçaria os escritores de livros históricos a retrocederem as datas convencionais do desenvolvimento humano para dezenas, senão centenas de milhares de anos antes do que propunha a paleo-antropologia tradicional. Vale conferir!



Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...