terça-feira, 15 de maio de 2012

O maior evento do Brasil - Marcha para Jesus levará multidão às ruas do Rio neste sábado




Neste próximo sábado (19), o Rio de Janeiro receberá a edição 2012 da Marcha para Jesus. O evento que se consagrou como uma das maiores mobilizações na cidade promete nesse ano superar o público de 200 mil pessoas, alcançado em sua última edição.

Dirigida pelo COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro) a Marcha para Jesus 2012 será presidida pelo pastor Silas Malafaia e coordenada pelo pastor Alexandre Isquierdo. A Marcha para Jesus promete fazer história e levar uma mensagem em favor da vida e da família, neste ato de fé e mudança para o Brasil, que somente em Jesus se pode encontrar.

O evento

A Marcha para Jesus Rio 2012 iniciará às 14h do próximo sábado (19), com saída da Central do Brasil. No decorrer do caminho, vários trios elétricos embalarão o percurso com muita música até o final do trajeto na Praça da Cinelândia, em frente à Câmara dos Vereadores, onde um grande palco estará montado para receber o público e uma palavra de fé ministrada pelo Pr. Silas Malafaia aos moradores do Rio de Janeiro ao lado dos pastores Abner Ferreira, Marco Antônio e Marcus Gregório.

Além do público, vários convidados e participações musicais farão da Marcha para Jesus uma grande festa. Vários nomes foram confirmados, como o cantor Thalles Roberto, conhecido nacionalmente por sua musicalidade. Outra participação confirmada é a revelação da músicagospel, o cantor Jotta A. Ministro de louvor e dono de uma das vozes mais respeitadas no seguimento gospel, Davi Sacer estará presente. Três dos principais grupos de louvor do Brasil farão parte do evento, Renascer Praise diretamente de São Paulo, Ministério Apascentar e Comunidade Evangélica da Zona Sul. O roqueiro PG confirmou sua presença, assim como o grupo Quatro por Um, com repertório formado por músicas conhecidas em todo Brasil. Régis Danese fará sua primeira participação na Marcha do Rio. Outro estreante é o cantor e compositor Nani Azevedo. As mulheres serão muito bem representadas por Jozyanne, Eyshila e Léa Mendonça. O grupo Kainón traz para o palco um ritmo bem regional, e outra presença marcante será a linda voz de Gabriela Rocha, que, ao lado de Thalles Roberto, fará uma participação especial, além do Gospel Night com DJ Marcelo Araújo, que será o responsável por manter o ritmo nos intervalos dessa, que promete ser a maior Marcha para Jesus de toda a história do Rio de Janeiro.

Serviços:

Marcha Para Jesus – Rio 2012

Participações: Thalles Roberto, Jotta A, Davi Sacer, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Régis Danese, Nani Azevedo, Jozyanne, Eyshila, Kainón, Gabriela Rocha, Ministério Gospel Night.

Preletor: Pastor Silas Malafaia, Pastor Abner Ferreira, Pastor Marco Antônio e Pastor Marcus Gregório.

Data: 19 de Maio de 2012

Local: Saída às 14h na Central

Evento Gratuito

E-mail: assessoria@gnproducoes.com.br

Informações: www.marchaparajesusrio.com.br

Fone: (21) 3738-1310 – (21) 3738-0310

Pr. Silas Malafaia fala sobre a importância da Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus tem algumas finalidades importantíssimas no mundo espiritual. Primeiro, declarar que 
Cristo é o Senhor do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Segundo, declarar profeticamente a bênção de Deus sobre o nosso estado e o nosso país. Terceiro, reafirmar princípios irrevogáveis da nossa fé. Por último, a Marcha representa a unidade da Igreja celebrada, pois o evento não é de denominação alguma, nem de pastor; é do povo de Deus. Tendo em vista esses atributos, o foco principal este ano é marchar em favor da liberdade de expressão e em favor da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida.

Atualmente é fundamental percebermos que as paradas gays são realizadas a fim promulgar a sua agenda para o Brasil. O objetivo deles, já declarado em diversos documentos, é a desconstrução da heteronormatividade. Então, não se enganem! Pois o que eles realmente desejam é calar os pastores, por conseguinte, calar a igreja e rotular a Bíblia como livro homofóbico.

A Marcha para Jesus, portanto, tem de ser um contraponto. Declaro profeticamente, em nome de Jesus, que eles estão derrotados.

Querido colega, forme uma caravana na sua igreja. Vamos juntos declarar que o Estado do Rio de Janeiro e o Brasil são do Senhor Jesus.

Deus abençoe você.

Um forte abraço,

Silas Malafaia

fonte: verdade gospel

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...