terça-feira, 24 de abril de 2012

Marcha para JESUS, reúne multidão em Fernando Pedrosa

Neste Último sábado (21), aconteceu no município de Fernando Pedrosa a segunda edição da Marcha para Jesus, organizada pelo pastor Djailton da Silva da Igreja Assembléia de Deus local, onde uma grande multidão prosseguiu pelas principais ruas do município Fernando Pedrosense.

A referida Marcha teve inicio pontualmente às 15h30min, com enorme demonstração de animação e imensa explosão de Fé, os Fiéis percorreram todo o trajeto da caminhada louvando, adorando e exaltando o nome do Senhor Jesus Cristo.


Durante as breves paradas foram feitas orações e interseções em todos os bairros não só por todos os que se encontravam presentes mais por todos os moradores da comunidade Pedrosense.



Fizeram – se presentes na grande Macha para Jesus, as caravanas dos seguintes municípios acompanhados pelos seus respectivos pastores: Caravanas de Itajá acompanhado pelo pastor Lúcio Barbosa, Pedro Avelino junto com o pastor Paulo Bento, Angicos juntamente com seu pastor Erivelton de Souza, Jardim de Angicos com seu líder congregacional pastor Romeu, Tenente Laurentino Cruz com o pastor Indemberg Guimarães e de caiçara do Rio dos Ventos pastor Marcos Antônio além do presidente da câmara municipal de Fernando Pedrosa vereador Mario Miranda.


Toda a animação do evento ficou por da banda Óasis de Mossoró, os mesmos fizeram sua apresentação em um trio elétrico por todo o percurso percorrido juntamente com todos os fiés.

Após o final da caminhada deu-se inicio ao culto evangelista na praça publica no centro da cidade, dirigido pelo pastor Djailton da Silva da assembléia de Deus local.


Salvação de vidas, louvores, adoração e muita oração, esse foi a principal propósito do movimento evangelistico.

fonte: Blog do Deusdeth

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...