domingo, 1 de abril de 2012

Aborto é sinônimo de crime e não somente crueldade

compartilhar


Sempre polêmica, Myrian Rios usou seu Twitter nesta terça-feira (27) para fazer campanha contra o aborto. A atriz e deputada estadual, que já deu o que falar ao relacionar homossexualidade e pedofilia, postou um link para um texto de sua autoria, em que fala sobre aborto e diz ser contra a prática em qualquer caso, inclusive quando a mulher foi estuprada.

"Aborto é sinônimo de crime e não somente crueldade. Eu simplesmente não consigo entender como alguém pode ser a favor do assassinato de seres tão inocentes e indefesos.O maior dom que Deus nos concedeu é a vida, ser a favor ou fazer um aborto é uma afronta ao Quinto Mandamento: “Não matarás” (Ex 20,13)", comentou, indignada.

"O feto é um ser humano sim, ele também respira, sente dor, é dotado de alma e conhecido de Deus. Já foi comprovado pela ciência que a vida começa durante a fecundação do óvulo, não há argumento que mude esse fato. Sou contra o aborto em todas as hipóteses e a favor da vida", completou a atriz.

" Essa não é uma questão ligada somente ao Direito da mulher! Existe outra vida envolvida e que deve ser levada em consideração! O bebê não tem escolha, mas deveria ter um direito que, na teoria, é concedido a todo e qualquer ser humano: o direito à vida. Defendo e sempre defenderei esse direito, não somente por ser Missionária Católica, mas também como mulher e Ser Humano. Vamos nos unir nessa luta pelo direito de deixar viver!" concluiu Myrian. As informações são da Revista Caras Online.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...