quinta-feira, 22 de março de 2012

Conversão do bispo da Universal Von Helder ao catolicismo é falsa

compartilhar
O boato começou na internet, chegou a dois jornais do interior de São Paulo, foi publicado em uma respeitada revista católica, a Pergunte e Responderemos, editada por dom Estêvão Bettencourt, monge do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, e acabou no Programa do Ratinho, no SBT. 

De acordo com as informações, o bispo teria sido acometido por um estranho mal, que atingiu justamente a perna que chutou a santa. Desesperado com a possibilidade de ficar aleijado, buscou tratamento em um hospital americano. Entre os médicos da equipe que o atenderam, ficou encantado com uma enfermeira negra. Depois de curado, Von Helder foi cumprimentar os médicos e quis agradecer pessoalmente a enfermeira. Daí, ele teria acreditado que a mulher era a santa e se convertido ao catolicismo. 

Dom Estevão admitiu que não confirmou a informação retirada de um site da Internet, antes de publicar em sua revista. E Von Helder não mudou de religião. Ele trabalha no escritório da Universal, em Nova York (EUA), e até intermediou, recentemente, as aquisições de um canal de TV em Atlanta e de uma emissora de rádio em Nova York. 

Fonte: Lagoinha e Elnet



    Circulou pela imprensa a informação de que o bispo da Igreja Universal, Sérgio Von Helder, conhecido por ter chutado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, no dia da padroeira, teria se convertido ao catolicismo.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...