quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini anunciou a municipalização do Programa do Leite

compartilhar
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reuniu nesta terça-feira (27) a imprensa para prestar contas do seu primeiro ano de mandato à frente do Executivo. Na ocasião, ao comentar a precariedade das ações sociais durante sua gestão, ela anunciou, para 2012, a municipalização do
Programa do Leite, que está praticamente parado, e a reestruturação das Centrais do Cidadão, que estão sem estrutura de funcionamento há pelo menos um ano.

Rosalba destacou que o Programa do Leite foi encontrado com muitas deficiências. Segundo ela, os problemas serão resolvidos com a mudança. “O Programa do Leite passará por uma grande reestruturação. Vamos municipalizá-lo. Dessa forma, saberemos as estatísticas sobre os resultados que serão alcançados com o projeto”, explicou a democrata.

Questionada sobre o sucateamento das Centrais do Cidadão, Ciarlini culpou o governo anterior. Segundo ela, as Centrais foram entregues com várias dívidas, entre elas, o atraso nas contas de internet. “As Centrais do Cidadão serão reformuladas. Vamos recuperar os serviços disponibilizados e acrescentar outros. Todos os serviços do Detran-RN (Departamento Estadual de Trânsito) serão prestados nelas”, prometeu.

fonte:DN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...