quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma grande festa marcou a Semana da Pátria em Caiçara do Rio dos Ventos



Prefeito Etinho participa da programação também com as crianças....
O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio dos Ventos durante todo o dia de domingo, marcou as comemorações do dia 7 de Setembro. Mais de mil pessoas estiveram participando das atividades esportivas e culturais no evento que ficou marcado como um dos melhores já realizados no município em toda a sua história politica.
Uma organização impecável, com acesso de todo a população e com competições que deram ao cidadão excelentes premiações e a oportunidade de um momento de lazer. O prefeito Edison Barbosa (Etinho) demonstrou muita alegria em receber a população no espaço preparado especialmente para os caiçarenses.
Obstaculos fizeram parte da Corrida de Jegue, nesta imagem a Arquibancada lotada...
Todas as atividades tiveram a participação direta da administração municipal através de suas secretarias e com o apoio da Policia Militar. Foram entregues em prêmios um total de R$ 3.150,00 (três mil cento e cinquenta reais) nas modalidades de Corrida de Jegue, Corrida de pedestre, Corrida de Ciclistas, Pega do Garrote, Mesa da Amargura, Pega do porco, Torneio de Futsal e Torneio de Mini-Campo.

Mais uma imagem que marcou o evento...
Vencedor da Corrida de Jegue levou pra casa R$ 500,00: Prefito Etinho faz entrega do Prêmio...
fonte: Robson Cabugi

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...