sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Padre italiano converte-se ao Evangelho e leva Pastor para pregar em sua paróquia


PADRE ITALIANO CONVERTE-SE AO CRISTIANISMO BÍBLICO E LEVA PASTOR PARA PREGAR DENTRO DE IGREJA CATÓLICA

 
O Pr. Fabiano Nicodemo (à direita na foto ao lado), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado esta semana pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa.
O ex-padre celebrou sua última missa neste domingo (28). “Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”, pede o pastor.
Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo. Seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos. O Projeto “Tu Me Amas?” teve no ex-padre seu primeiro fruto entre os catequistas. Ore para que o ex-padre seja fortalecido pelo Senhor e continue levando a verdadeira Palavra de salvação aos italianos.
Fonte: Gospel Prime 

Um comentário:

Reverendo Douglas disse...

absurdo esta nota tendenciosa ! primeiro não é só os evangélicos que sabem do evangelho , pois poucos ''crentes'' sabem que a bíblia saiu da Igreja católica ,separou a bíblia por capítulos e versículos , ou como sera que caiu na mão dos evangélicos ??? ou caiu do ceu ? com zíper e tudo ?? arrogância evangélica muitas vzs é o problema , e olha que eu não sou católico romano , sou sacerdote da Igreja anglicana de linha protestante !!! o problema que o brasil é um pais de tupiniquim mesmo , o termo católico não se origina apenas para igreja romana , mais católica significa fé universal , a igreja de Cristo é católica (universal) ,porem não romana ! estudem teologia pastores , estudem a historia da Igreja Primitiva !!!

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...