quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lajes: Benes assina convênio com o senar para curso de pedreiro rural

compartilhar

O curso de pedreiro rural tem inicio no próximo dia 15 (segunda) no Distrito de Firmamento com 160 horas/aula para pelo menos 15 alunos.

momento da assinatura 300x180 Benes assina convênio com o senar para curso de pedreiro ruralFoi assinado na sede do Sindicato Patronal Rural de Lajes, o convênio entre a Prefeitura e o SENAR para a realização do curso de Pedreiro Rural, Encanador e Pintor.
No ato, estiveram presentes o Presidente da Federação na Agricultura, José Vieira, o prefeito Benes Leocádio e o presidente do Sindicato, César Militão. O curso de pedreiro rural tem inicio no próximo dia 15 (segunda) no Distrito de Firmamento com 160 horas/aula para pelo menos 15 alunos.
O curso de pedreiro rural que tem especialidade nas áreas de encanação e pintura chega à boa hora na cidade de Lajes já que preencherá uma lacuna haja vista que está difícil encontrar profissionais que atendam a demanda necessária no município.
O prefeito Benes Leocádio anunciou que a prefeitura vem realizando estudos jurídicos para ver a possibilidade de oportunizar aos alunos um estágio remunerado durante três meses.
O curso de pedreiro rural será realizado em outras comunidades como informou José Vieira durante a assinatura do convênio. Diversas obras estão em andamento, tanto na zona urbana como rural e nos assentamentos.
Como exemplo, estão sendo feitas reformas e ampliações em residências, obras públicas e projetos de construções para ter inicio nos próximos meses, tudo isso exigi mão de obra capacitada.
fonte: professor sezimar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...