quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Garibaldi Filho inaugura hoje a nova agência da Previdência em Angicos

compartilhar O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugura hoje (11), às 10h, a nova agência da Previdência Social (APS) de Angicos, distante 171 de Natal. Esta é a segunda agência inaugurada no Estado na gestão de Garibaldi Filho à frente da Previdência Social.
A partir de agora, a unidade passa a funcionar em sede própria, onde realizará o atendimento previdenciário dos moradores dos municípios de Lajes, Afonso Bezerra, Caiçara do Rio do Ventos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Pedro Avelino e Santana do Matos. Isso corresponde a uma população de 62 mil habitantes.
A partir da sexta-feira (12), o segurado que comparecer à unidade terá a sua disposição oito guichês de atendimento, duas salas de perícia médica e uma sala de serviço social. A APS vai contar com dois médicos-peritos para fazer a perícia e servidores aptos a realizar os outros serviços previdenciários. A APS terá capacidade para fazer mil atendimentos mensais. O público será atendido no horário de 7h às 17h.
fonte: blogdelajes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...