domingo, 10 de julho de 2011

Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento está construindo mais duas quadras de esportes na zona rural.


  

 
Quadra de Esportes da comunidade Bela Vista em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio dos Ventos irá entregar nos próximos dias mais duas quadras de esportes que estão em fase de construção.

A comunidade de Bela Vista deve nas próximas semanas já inaugurar as instalações da quadra que passa apenas por alguns detalhes para a sua conclusão no piso.

Os investimentos oriundos do Ministério dos Esportes é de R$ 102.729,94 (cento e dois mil, setecentos e vinte e nove reais e noventa e quatro centavos) beneficiando 125 famílias.

A idéia do Prefeito Edson Barbosa não está só em construir a praça esportiva, mas também de realizar eventos para que a comunidade de Bela Vista tenha lazer para os seus jovens, afinal “Esse é um compromisso da administração do Prefeito Etinho, levar aos jovens momentos de lazer e entretenimento”.



Quadra de Esportes na comunidade de Santa Isabel


Já a comunidade de Santa Izabel está vendo nestes dias o inicio das obras da sua quadra de esportes, um sonho daquela comunidade que hoje se torna realidade, mais uma ação do Governo municípial que oportunizará aos cidadãos momentos de lazer.

A quadra de esportes, como você pode ver na foto, tem previsão para ficar pronta em 90 dias.

O Diário Caiçarense vem mais uma vez parabenizar ações como esta que tem como objetivo o Jovem Desportista Caiçarense trazendo mais qualidade de vida na zona Rural

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...