sábado, 30 de julho de 2011

Irmão do deputado Tiririca morreu quinta-feira(28) após acidente de moto no interior do RN




O irmão do deputado e humorista Tiririca, Francisco Fonseca, de 69 anos, morreu no final da tarde da última quinta-feira(28), vítima de um acidente de trânsito, na RN 118, próximo a cidade de Ipanguaçu, distante 214 km de Natal.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 17h30, quando “Chico Higino” como é conhecido entres os familiares e amigos, seguia de motocicleta do tipo Tornado, com destino a cidade de Assú. Segundo a polícia, ele foi atropelado por um caminhão baú, mas o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
O corpo será velado no centro de velório Caminho do Céu na rua Dr. Luiz Carlos em Assú de onde sairá às 16h para o cemitério São João Batista. A assessoria de imprensa do deputado confirmou que o pai do humorista vive no Nordeste e que tem 18 filhos. Apesar de não afirmar que a vítima do acidente tem de fato parentesco com o deputado, a assessoria alega ser possível, já que ele tem uma família muito grande na região.
Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...