segunda-feira, 18 de julho de 2011

Duplicação da 304 salvaria vidas e melhoraria o escoamento da produção das regioes, oeste e central do estado


 Muito se tem falado na duplicação da 304, no trecho Mossoró-Natal, uma obra que com certeza salvaria muitas vidas, porém não vejo muito interesse político para fazê-la.

Aliás, o que realmente interessa a sociedade pouco interessa a muitos políticos. No caso da BR 304, trecho Mossoró-Natal, deveria ser bandeira de luta dos políticos dia e noite. 

Afinal é por esta rodovia que eles vêm para o interior pedir votos antes de comprar um avião.  Para o cidadão comum, trafegar pela BR 304 é quase um desafio mortal.

É comum se deparar com animais pastando nos acostamento e atravessando. Às vezes até entre o volante e os bancos de alguns carrões importados com vidro fumê.

A pista da BR 304 do jeito em que se encontra é propícia ao acidente. Tornou-se estreita para o tráfego  intenso. Só de Mossoró partem cerca de 600 por dia.

Nos finais de semana, a cenário é pior. Pessoas que vem da capital para o nterior e fazendo o caminho inverno.

Mesmo para o adepto da velocidade máxima 80 km/h enfrenta perigo na BR. São os que vêm no sentido contrário cheio de cana na cabeça ou com sono. Um perigo!

Diante disto vamos acessar  o Twitter o #dupliqueabr304já e apoiar a campanha paraduplicação da BR 304.

Falta agora a classe política entender que investir na duplicação da BR 304 é muito mais do que permitir uma melhora significa na via de escoação da produção de sal e outros produtos da região Oeste, mas para salvar vidas inclusive destes que viram o rosto para lutar pelos recursos em Brasília para fazer a obra.

fonte blog de Lajes

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...