segunda-feira, 9 de maio de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO PROMOVE FESTA DO DIA DAS MÃES.


A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento promoveu neste sábado, dia 8, uma bonita festa para comemorar o Dia das Mães, tradicionalmente celebrado no segundo domingo do mês de maio.
 A confraternização, uma homenagem à todas as mães do Município, foi realizada a partir das 21 horas, na Quadra Poliesportiva de Nóva Descoberta, muito bem organizada teve direito a garçons servindo as Mães.
O evento teve início com apresentação de números musicais executados por uma  Banda de São Paulo do Potengi , com muita animação, e a presença de nosso amigo Wagner que cantou diversas musicas em homenagem as Mães Caiçarenses.
 Em seguida foram sorteados dezenas de  prêmios as Mães.
Também foram distribuídos às mães que estiveram presentes um mini porta joias como lembrança desta Tradicional Festa do Dia Das Mães.
Estiveram presentes, além das homenageadas – Mães - O prefeito de Caiçara do Rio do Vento Edson Barbosa, o Deputado Estadual Gustavo Carvalho, Vereadores, Secretários e demais colaboradores Municipais.
Para finalizar a noite, a animação ficou por conta da Banda Musical.
A homenagem às mães foi uma iniciativa da primeira-dama Tereza Cristina e a equipe da Secretaria de Assistência Social, que tem a sua frente a Secretaria Cinthya Bezzeril .
fonte: diario caiçarense

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...