quinta-feira, 12 de maio de 2011

MUNICIPIO DE CAIÇARA RECEBE ONIBUS DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA


 Para a felicidade geral da nação,  encontra-se em nossa cidade desde a tarde desta quarta-feira o tão esperado ônibus escolar, conseguido junto ao Governo Federal através de convênio com a Prefeitura Municipal pelo Programa Caminho da Escola. 

O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
 
O governo federal, por meio do FNDE e em parceria com o Inmetro, oferece um veículo com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana brasileira.

O ônibus tem a capacidade para 44 alunos, podendo transportar até 54, conforme portaria disponível no site do FNDE.

O Blog Caiçara News parabeniza o Prefeito Edson Barbosa, por mais essa ação em beneficio da educação caiçarense.

fonte: Diário Caiçarense (fotos)

Um comentário:

Anônimo disse...

esses blogs caiçarenses parecem até ser de propriedade do prefeito, pois qualquer crítica feita à administração do mesmo os blogueiros não divulgam, essa onda de parabenizar o prefeito porque o ônibus escolar apareceu é besteira demais. O Aurélio Lisbôa retirou o comentário que fiz a respeito de tal. Por isso que dou valor ao Riachuêlo em Ação da Adriana...

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...