quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mulher com 112 anos, 22 filhos, 180 netos, 50 bisnetos 20 tataranetos, mora em Currais Novos.

compartilhar
Com a saúde em harmonia com a vida, Dona Maria Alexandrina aos 112 anos,  não tem  doenças como diabetes e nem necessita de controle de pressão arterial.

Na comunidade Cachoeira município de Currais Novos – RN, que fica há 3 km do centro da sede do município, reside a Senhora Maria Alexandrina que pode vir a ser a mulher mais velha do Rio Grande do Norte.
Nascida no dia 15 de Maio 1899, Dona Alexandrina completará no proximo dia 15 de maio 112 anos, com uma saúde invejável.
De família que tem origem na Região do Trairi entre os municípios de Santa Cruz e Tangará  no interior potiguar e, viúva do Sr. Zacarias da Silva (Se vivo estaria com 118 anos), sendo mãe de 22 filhos aos quais,  conhecem e chama a todos pelo nome, e ainda é vaidoso, pois gosta muito de jóias. A noite Dona Alexandrina gosta de cantar e durante o dia ela gosta mesmo é de dormir.
O filho mais velho de Dona Alexandrina é o Sr. Jose Alexandrino,  é vivo e mora em Rio Verde interior de Goiás e está com 95 anos,  já sua filha mais nova tem 66 de idade, não se tem a quantidade exata de netos, mas, calcula- e  ser em torno dos 180, 50 bisnetos e 20 tataranetos.
fonte: serido noticias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...