terça-feira, 3 de maio de 2011

CONSELHO ESCOLAR DO CENTRO EDUCACIONAL, DEBATE CRIAÇÃO DE GREMIO ESTUDANTIL


Na última quarta-feira, 27 de abril do corrente, o conselho escolar Centro Educacional Rio dos Ventos  se reuniu após  sua criação para encaminhar alguns pontos importantes para o bom desenvolvimento e funcionamento da educação.
Dentre os pontos discutidos esteve a importância da criação de um grêmio estudantil para participação ativa do aluno no encaminhamento da educação.  A pauta de reuniões ficou agendada para cada fim de bimestre em horário vespertino. Também foi exposto aos presentes a importância da participação de cada representante e seu papel no que concerne à  colaboração em assuntos administrativos e pedagógicos. 
O Conselho, em caráter extraordinário, se reunirá nesta quinta-feira, 5/05/11, às 15h30min onde na ocasião será realizada a substituição de alguns membros e apresentado ao mesmo prestação de conta da aplicação dos recursos federais (PDDE e PDE ano 2010), conforme comprometimento da gestão escolar.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...