segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saúde avança em Caiçara do Rio do Vento



A saúde é uma das prioridades na gestão do Prefeito Etinho, por isso a prefeitura tem concentrado todos os esforços para garantir as melhorias voltada para o atendimento de qualidade ao cidadão caiçarense:

1. Foi iniciada a manutenção do Centro de Saúde com a pintura e revisão da instalação elétrica.

2. Contratou-se 01 técnico em eletrocardiograma, que está realizando os exames de ECG quinzenalmente;
3. Foi aumentada a carga horária da médica especialista em Ginecologia e Obstetricia duplicando a quantidade de procedimentos.
4. Também foi contratado 01 Médico ultrassonografista que a partir deste mês realizará os exames ultrassonagraficos no Municipio com entrega imediata do resultado.
5. Visando a democratização e participação social no controle dos serviços em saúde, o Prefeito Edson Barbosa, através da Secretaria de Saúde, estará estruturando o Conselho Municipal de Saúde com a aquisição de armário, mesa para reuniões, mesa para computador e disponibilização de um Secretário Executivo para atender à demanda de serviços do Conselho de Saúde.

"Fazer acontecer é melhorar a qualidade de vida do cidadão, implementando-se politicas que ofereçam as condições dignas de atendimentos humanizado, disse, o Secretário Municipal de Saúde - Joao Batista Bertoldo."

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...