quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conselho Municipal de Saúde, aprova Plano Municipal da Vigilancia Sanitária



Na manhã desta quarta-feira, o Conselho de Saúde de Caiçara do Rio do Vento, em reunião ordinária, aprovou por unanimidade o Plano Municipal da Vigilancia Sanitária/2011.

O Plano pactua todas as atividades da VISA municipal para este ano, dentre as pactuações estão a fiscalização de estabelecimentos comerciais (Farmácias, Comércios de Alimentos, Escolas, Creches, Serviços de Saúde e outros que estão sujeitos à fiscalização da VISA), também foram programadas ações estruturantes da Vigilancia (aquisição de equipamentos(computador), compra material de uso permanente e material de expediente).

Durante a reunião também foram discutidos assuntos referente ao controle e monitoramento da Dengue, a realização da Conferencia Municipal de Saúde e outros assuntos de interesse da municipalidade. Estiveram presentes à reunião os Conselheiros: Olga Andrade, Nilson Paulino, Valmir Oliveira, João Batista Bertoldo e Aurélio Lisboa.
A Proxima reunião do CMS será na primeira quinzena de maio e tratará da renovação dos membros do Conselho.


Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...