terça-feira, 29 de março de 2011

Micarla de Sousa promete reverter quadro de pesquisa

Foto: AG Sued
Prefeita Micarla de Sousa reconhece o momento desfavorável, mas promete reverter os números da pesquisa do Instituto Consult.


na última quinta-feira, o Instituto Consult divulgou uma pesquisa desfavorável à prefeita de Natal Micarla de Sousa. Pelos números da pesquisa, a prefeita de Natal vive um momento preocupante. Conforme os números da pesquisa, neste momento, Micarla perde nas simulações de uma eleição para a Prefeitura de Natal em 2012.

É evidente que a pesquisa revela a opinião do eleitor natalense agora, neste momento, podendo essa situação mudar até a eleição de 2012. Vale lembrar que a prefeita Micarla de Sousa, passou os últimos dois anos sem apoio financeiro dos Governos Lula e Wilma, quando os convênios foram cancelados e a Prefeitura de Natal registrou uma queda bruta na arrecadação.

De qualquer maneira, a pesquisa Consult é um grande sinal vermelho para Micarla, que não se intimidou com o resultado. Numa entrevista informal pelo Twitter com vários jornalistas, a prefeita escreveu que vai trabalhar para reverter essa situação. “Mas isso não me intimidou e nem diminuiu a minha vontade de trabalhar por Natal. Muito pelo contrário. Tivemos que fazer muito com pouco”, escreveu a prefeita no twitter micarladesousa.

Carismática como poucos políticos do Rio Grande do Norte, a prefeita Micarla de Sousa vem recebendo todo o apoio da Presidenta Dilma Rousseff, devendo receber ainda este ano mais de 300 milhões de reais para as primeiras obras da Copa do Mundo de 2014, transformando Natal num verdadeiro canteiro de obras. “Esta, talvez seja a razão pelo qual os meus adversários políticos, já temerosos, estão querendo falar em eleições tão cedo, pois eles sabem muito bem que quando começarmos a mostrar o nosso trabalho, à população irá reconhecer, realmente, que trabalha por Natal”, disse Micarla.

Confira os números da pesquisa Consult:

Carlos Eduardo (PDT) - 50.0%
Wilma De Faria (PSB) - 34.5%
Robinson Faria (PMN) - 10.8%
Hermano Morais (PMDB) - 8.9%
Paulinho Freire (PP) - 6.4%
Micarla De Souza (PV) - 5.9%
Adão Eridan (PR) 5.1%
Mineiro (PT) - 4.5%
Joanilson de Paula Rego (PSDC) - 1.9%
Nenhum - 10.5%
Não Sabe Dizer - 7.9%
 
fonte: Macau em Dia

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...