segunda-feira, 28 de março de 2011

Intertv Cabugí destaca Pedra Grande !

Fotos: Joaquim Melo
Entrevistando o Prefeito Marcos Luiz Pereira

Pedra Grande teve seu dia de estrela, pois a emissora INTER TV CABUGI por meio do projeto MINHA CIDADE esteve aqui para mostrar o que há de mais cultural, histórico, turístico e alegre nesse pequeno município. Toda cidade ficou em festa para recebê-los e ansiosos para revelar nossos talentos, nosso teatro, música, dança, belezas naturais e uma gente calorosa, habilidosa, com capacidade de fazer Pedra Grande um grande destaque.
O reporte Luiz Alberto Fonseca fez as reportagens e se mostrou muito atento a cada detalhe visto e contado, sempre com a caneta e bloco na mão anotando as informações sobre nossa terra. As belas imagens foram feitas pelo cinegrafista Hélio, que não perdeu nenhum close. De câmera na mão não desperdiçou tempo, tendo o povo pedragrandense e cidade no foco de suas lentes, para poder enfim, ser apresentada a todo estado. Ambos foram muito responsáveis, atenciosos e interessados para aprender e registrar 48 anos de história.
Agora basta somente esperar para vermos nosso município ser exibido no JORNAL RN TV 1ª EDIÇÃO, e então, todos verão porque vale a pena conhecer "Minha Cidade" Pedra Grande.
Entrevistando Pedro Ribeiro (Filho do primeiro morador da cidade)

Entrevistando a Secretária de Turismo Ana Caroline Miranda


A Miss Hérica Daniele, Luiz Alberto e o Mister Bill Clinton

Hora de provar as comidas típicas e descansar



Hélio não perdeu nenhum movimento

Hélio filmando o quinteto de metais

Nosso Grupo de Dança


Grupo de Hip Hop de Enxu Queimado
Coral de Crianças


Talento da Terra
Grupo de Teatro
 
Fonte: Pedra Grande em Destaque

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...