terça-feira, 15 de março de 2011

Afonso Bezerra: Animal apreendido pela Prefeitura morre de fome

compartilhar
Jumento morre de fome em curral da Prefeitura de Afonso Fernandes

jumento_2
 Animais estavam presos a cerca de 8 dias, isolados de fome. 

Observe o jumento preto escorado na parede e o pé esquecido, o cinza está isolado e este outro que foi para a porteira estava com muita fome, estava comendo suas próprias fezes.

O que morreu estava preso há mais de 15 dias, e, os moradores de frente disseram que nunca tinha visto entrar um talo de capim.

A água  foi colocada 1 balde na véspera da morte deste jumento. O senhor Vitorino morador da rua  aonde aconteceu o caso esta revoltado, pois,  disse que  no dia anterior  à morte o jumento estava impaciente de fome e que além de fome e sede o animal foi enterrado e agora teme pelo inverno do município, pois em terra que se enterra jumento não chove.(êta povinho superticioso)

Ele quer que a enxedeira que levou o jumento para ser enterrado,  desenterre.

 "Falei com o zelador, conhecido por CHICO DENTÃO e o mesmo me disse que não podia fazer nada, pois era sozinho e que o jumento morreu de gripe. DEVE TER SIDO A GRIPE JUMENTINA." Francisco Canindé Teixeira de Carvalho

jumento
jumento_3
jumento_1

fonte: fogo cruzado

Nota do blog: é lamentavél o caso ocorrido em Afonsso Bezerra, não quero retirar a culpa da Prefeitura, mas os moradores vizinhos são tão ou mais culpados, como podem ver esses animais morrerem à mingua e não colocarem um minimo de capim ou àgua . Isso é uma vergonha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...