quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ato de repúdio mobiliza cidadãos em Mipibu

compartilhar
,Centenas de pessoas caminharam pelas ruas do centro de São José de Mipibu como forma de repudiar a invasão que a igreja Matriz sofreu no sábado (11) durante uma parada gay. O inusitado foi a união entre igrejas distintas que simbolizou um pedido de paz e respeito na cidade.





















Os padres Matias (pároco de Mipibu), Lenilson (Nísia Floresta), Severino (vigário de Mipibu) e o Ir. Ailton da Igreja Assembléia de Deus Missão Bíblica, falaram à multidão que não se cansava de aplaudi-los. A paz foi o pedido comum entre eles. O Ir. Ailson declarou que nessa caminhada as igrejas estão de mãos dadas. Já o padre Lenilson disse que convocou o povo de Nísia Floresta a prestar solidariedade à paróquia de Mipibu.´

fonte: informativo mipibu

" O caso de Mipibu me faz refletir sobre a intolerância que permeia certos grupos organizados, que não aceitam qualquer tipo de opinião que contrarie sua maneira de pensar e agir. outra questão que merece destaque é o ato ecumenico entre católicos e a missão bíblica, uma coisa é você ser solidário aos que tem seus direitos cerceados, ou coisa totalmente diferente é católicos e evangelicos que tem posições ideologicas religiosas tão diferentes partilharem cerimonias"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...