sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ato de desagravo: passeata gay invade igreja Católica em São José do Mipibu


Os Católicos de São José de Mipibu realizarão um Ato de Desagravo ao padre Matias, pároco da igreja de Santana e São Joaquim, na próxima segunda-feira, 20, às 18h30. Isso ocorre em resposta a um fato ocorrido no último sábado, 11, quando pessoas que participavam de uma passeata gay, promovida pela ONG mipibuense Terra Viva, invadiram a Matriz de Santana e São Joaquim no momento em que era realizado o “Terço das Mulheres” para protestar contra um artigo escrito sobre o assunto pelo padre Matias.
A mobilização, com concentração na Praça da Saudade, terá presença do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo e membros das igrejas evangélicas da região também estarão presentes. “A invasão ocorreu por volta das 19h. Vários homens seminus e bêbados invadiram a igreja gritando palavras de baixo calão e acusando padre Matias de homofobia”, revelou uma fonte, morador da cidade.
Fonte: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...