terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assembleia de Deus em Pedra Grande realiza Conferência Municipal de Educação Cristã


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pedra Grande/RN, abriu inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Educação Cristã. 

O evento será realizado nos dias 21, 22, e 23 de janeiro de 2011 e contará com a participação de grandes nomes na história de educação cristã e teológica de nosso estado e país, contando com a participação do Pastor Elinaldo Renovato de Lima, o escritor e diretor da Escola Teológica das Assembléias de Deus no Brasil – ESTEADEB Klauber Maia e os professores de teologia Danilo Medeiros e Marto de Almeida.

Os palestrantes ministrarão plenárias em diversos temas de educação cristã, tais como: A importância da EBD, métodos de ensino, como preparar projetos, como elaborar um plano de aula, fundamentos bíblicos de educação cristã, educação infantil, entre outros.

Participarão do evento pastores, líderes e equipes de EBD de várias igrejas do RN. Os conferencistas só pagarão a quantia simbólica de R$ 10,00 e terão direito a participarem de sorteios de brindes durante o evento, premiação para o líder com maior número de inscritos, entrega de material didático, certificado, alimentação (para os que se hospedarem) e total aprendizado com as plenárias apresentadas.

Reserve já a sua vaga! As inscrições poderão ser feitas em Pedra Grande com a irmã Jakeline Melo (9424 3963) ou pelo email solicitando a programação e ficha de inscrição: ana.carol2008@yahoo.com.br


Maiores informações ligar para Carol (9424 3965).

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...