segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DILMA AFAVOR DO ABORTO

Arcebispo da PB acusa PT e Dilma de defenderem aborto


 
- Publicado por Robson Pires
O arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, divulgou nesse domingo um vídeo no YouTube em que acusa o PT e a presidenciável Dilma Rousseff de tentarem implantar uma “cultura de morte” no Brasil, acusando-os de quererem “descriminalizar o aborto e o transformar em direito humano fundamental”.
Em aproximadamente 15 minutos, o arcebispo lê um discurso em que declara que os “ataques à vida precisam ser combatidos”. Segundo ele, desde que o PT assumiu a Presidência da República, em 2003, a legenda tem “como projeto de governo a completa legalização do aborto no Brasil”.
Ao lado de uma imagem de Nossa Senhora e de um retrato do papa Bento 16, Dom Aldo critica ainda o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alegando que o governante se declarou contrário ao aborto, em carta enviada aos bispos brasileiros em de 2005, mas encaminhou um projeto de lei ao Congresso a favor da medida.
O arcebispo declara ainda que “o povo brasileiro é maciçamente contra o aborto” e pede que sua mensagem seja divulgada pelos católicos. “Quero pedir a todos os meus diocesanos empenho para que este vídeo seja divulgado para o maior número de fiéis”.

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...