domingo, 10 de outubro de 2010

ATENÇÃO CATÓLICOS E PROTESTANTES !


"PARTIDO DO ABORTO"
Autor: Pr. Elinaldo Renovato de Lima
As forças do mal, que agem de modo contrário à palavra de Deus, estão cada vez mais atuantes, com apoio de grande parte da sociedade sem Deus. Tudo que é contra a Bíblia é defendido pelos que defendem o mal, disfarçado de modernismo, de postura avançada.
Exemplo marcante dessa postura é a punição, dada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a dois deputados que, em razão de sua consciência, defenderam a vida, e não concordaram com a filosofia abortista que domina o governo brasileiro.
Por não concordarem com o aborto, foram punidos pelo PT. Qual o seu crime? Defender a vida. E o fizeram em razão de seu foro íntimo, de sua consciência. Por aí se vê o que acontece, quando o povo elege um governante de um partido, formado por pessoas materialistas e relativistas.
Assim, como cristão, concito os que se consideram cristãos, fiéis á palavra de Deus, que reflitam. Reflitam muito, sobre em quem votar, nas próximas eleições, nos anos seguintes. Se votarem em algum candidato, filiado a esse Partido do Aborto, estarão sendo cúmplices do crime hediondo, que destrói vidas humanas, que destrói seres humanos, inocentes, em seus primeiros dias ou meses de gestação.
A Bíblia, a Santa Palavra de Deus, diz:
"Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos são para mim, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!" (Sl 139.13-17).
No texto, vemos a beleza da procriação de um ser humano, no ventre da mãe. O salmista teve a revelação de Deus sobre a grandeza da formação de um novo ser humano. "De um modo terrível e tão maravilhoso fui formado...". Para o PT o ser humano é um objeto a ser descartável, para que se respeite o direito da mulher ao seu corpo. Mas não respeita o direito do corpo do nascituro. Para Deus, o ser humano é obra de sua mão, através das leis biológicas e genéticas, por ele deixadas e descobertas pelo homem.
Deus vai julgar os adeptos da cultura da morte, da destruição de seres humanos. É uma questão de tempo, apenas. O Supremo Tribunal do Universo (STU) já tem a sentença condenatória, em última e inapelável instância. O STF aprovou a destruição de embriões. Mas o Supremo Juiz condena os que destroem ou aprovam a eniquilação da vida, no sagrado recôndito do ventre materno.
Assim, transcrevemos o texto que nos foi enviado, que é bastante esclarecedor sobre a marcha macabra e insana dos que querem a todo custo aprovar a destruição da vida humana. Maldição estão atraindo para si. Maldição para nosso querido Brasil. Oremos pela nossa Pátria. Deus salve o Brasil!
Repito: tenha cuidado em quem vai votar no 2º TURNO. Se votar na candidata do Partido do Aborto será cumplice de sua filosofia anti-Deus.





Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...