quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES 2010

Marina Silva tem projeto de governo para trabalhar com líderes de igrejas evangélicas


Novo Hamburgo – “Precisamos criar uma nova história para o Brasil. Uma história do homem com a natureza. Por isso, acredito na consistência do nosso projeto, que buscará aliar o desenvolvimento econômico do nosso País com a preservação dos recursos naturais”. As palavras são da senadora Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pelo Partido Verde (PV), que se reuniu na noite de quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, com militantes do partido e lideranças das igrejas evangélicas da região. O presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Martins, também compareceu. A ex-ministra do Meio Ambiente cumpriu agenda política no Estado, onde participou do Fórum Social Mundial e de outras atividades em Porto Alegre.
Lideranças evangélicas participaram

O encontro também foi marcado pela aproximação de lideranças evangélicas da região com a pré-candidata. Segundo o secretário do Conselho de Igrejas, Ministros e Entidades Assistenciais Evangélicas de Novo Hamburgo, pastor Lazareno Silva, a participação objetivou conhecer as propostas de governo do partido. “É preciso estar informado do que acontece.” Um novo encontro deve ser marcado nos próximos meses, porém, em Porto Alegre, onde um estádio deverá ser palco de um grande evento reunindo a pré-candidata e os evangélicos.

Fonte: Diário de Canoas / Gospel+

Via: O Verbo

Nenhum comentário:

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...