quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aborto, uma afronta a Deus. Vida, um direito.

O aborto é definitivamente errado. Abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre da nossa mãe ("Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes de eles terem nascido ("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." Jr 1.5; "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo." Gl 1.15). João Batista pulou no ventre de sua mãe quando a voz de Maria, a mãe do Senhor, foi ouvida ("Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga." Lc 1.44). Obviamente, as crianças já no ventre têm uma identidade espiritual.


Pat Robertson

Pat Robertson cita ainda: “que o aborto não é somente impensável, como também é a pior das barbaridades pagãs” uma pessoa que se diz cristã, não poderia nem se quer ter no seu vocabulário a palavra aborto. Além de ser um crime punível na maioria dos paises civilizados, é uma covardia tirar a vida de um indefeso ser humano, sangue do seu sangue.

Neste ano de 2010, nós cristãos precisamos e devemos ficar espertos na hora de votar, temos que conhecer as propostas de cada um dos candidatos. Como por exemplo, qual a opinião sobre a legalização do aborto? União civil de pessoas do mesmo sexo? E a famigerada PL nº 122 que cerceia direitos de igualdade e coloca novamente a mordaça da censura sobre o livre direito de expressar idéias?. Além disso, temos outros temas de suma importância para o fortalecimento de uma sociedade sadia e resgate da família que é sua base. A minha preocupação justifica-se, pois no Congresso Nacional tramitam diversas matérias que tentam impor costumes e práticas doentias e pagãs a sociedade brasileira.

Pb. Aurelio Lisboa

2 comentários:

Anônimo disse...

Idéias formadas sobre aborto, é '' pouco dificil '' . Mas generalizar idéias de Deus á recriminar, tanto a opnião de cada um , quanto união homoafetiva, é apenas mais uma prova da alienação cristã no ser ! Você não pode pensar por si! Deve pensar segundo algo, ou alguém q deixou escrito.
¬ ¬ NOS POUPEM !

Aurelio Lisboa disse...

Caro anônimo, perdoe-me se o ferí de alguma forma (não era minha intenção), porém reafirmo minha posição, visto que estamos em um país onde até o presente momento e livre a manifestação de pensamento e opiniões.(Isto se a PL 122 não vier a nos tirar este direito).

A Família Câmara de Caiçara do Rio do Vento.

 Os "Câmara" da região de Caiçara do Rio do Vento, descendem de José Dionísio da Câmara, nascido em Extremoz aproximadamente em 17...